Futebol Amador | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 14/05/2019 15h17

Copa Torcedor de Clubes tem 13 gols anotados na rodada

Compartilhe:

A Copa Torcedor de Clubes 2019, promovida pela Secretaria de Cultura e Esporte de Chapadão do Sul, teve rodada no último final de semana, dias 10 e 11, no Estádio da Serc.

Quem entrou em campo na sexta-feira (10), foram os atletas da categoria veteranos, pela 1ª Rodada, aconteceram quatro jogos. No primeiro duelo, o time do Flamengo ganhou por 4 a 0 da equipe do São Paulo. No segundo jogo, o time do Grêmio venceu por 2 a 1 a equipe do Santos. Já no terceiro jogo, o time do Internacional ganhou pelo placar de 2 a 0 do Palmeiras. E no último duelo da noite, em confronto de Corinthians G contra Corinthians M, aconteceu o único empate da rodada, 1 a 1.

No sábado (11), aconteceu a 3ª Rodada da categoria Livre. O primeiro jogo foi entre Palmeiras e Vasco, que acabou empatado pelo placar de 1 a 1. Já o segundo jogo acabou empatado pelo placar de 0 a 0 entre Santos e São Paulo.

As próximas rodadas acontecem no próximo final de semana, 18, 19 e 20, e em breve os jogos serão divulgados no site da Prefeitura.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte parabenizam pelo o empenho e espirito esportivo dos atletas e agradecem a presença da população que prestigia os jogos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS