Futebol Amador | Dourados Esportivo | 11/02/2020 06h33

Copa Pão Zão realiza três confrontos mas não finaliza segunda rodada

Compartilhe:

Com um total de três jogos realizados na praça esportiva da Vila Cachoeirinha neste último sábado (8), foi *praticamente encerrada a segunda rodada da 1ª Copa Pão Zão de Futebol Suíço, competição que vem sendo disputada entre 20 equipes no sistema de pontos corridos.

No primeiro jogo de sábado a equipe do WM F.C se reabilitou da derrota na estreia vencendo por 3 a 1 a equipe do Getafe Dourados que conheceu sua primeira derrota na competição.

Em seguida a equipe do AJS Pão Zão venceu a equipe do Amigos da Vila por 4 a 2 chegando à sua segunda vitória. Para os “Kalangos”, que vinha de vitória na estreia, essa é a primeira derrota.

Fechando os jogos de sábado a equipe do Guanabara F.C também chegou à segunda vitória na competição ao vencer por 4 a 3 a equipe do Gead Cachoeirinha, que por sua vez sofreu a segunda derrota seguida.

No total, depois de duas rodadas, a competição tem 5 equipes empatadas na liderança com 6 pontos, tendo a equipe do Marília E.C melhor saldo de gols.

*Apenas o jogo entre Amigos do João Paulo II versus Pizzaria Pepperone não foi realizado na segunda rodada. A organização ira marcar nova data para o confronto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS