Futebol Amador | Hélio Lima/A Bola Rolou - Futebol Amador MS | 14/12/2015 00h31

Copa Moreninhas conheceu semifinalistas em jogos emocionantes

Compartilhe:

A 16º Copa Moreninhas definiu neste domingo (13), os quatro semifinalistas, que no próximo final de semana disputam a taça de um dos mais importantes campeonato amador da capital de mato Grosso do Sul. União Guaicurus, Centro Automotivo Irmão Luiz, Almeida FC e Sertãozinho carimbaram o passaporte para a próxima fase.

No sábado (12), três jogos decidiram os últimos classificados para as quartas de final, no complemtendo da fase oitavas. Sertãozinho, Construmarc e União Tiradentes avançaram, e jogaram na manha de ontem (13).

No primeiro jogo, o Centro Automotivo e Vó Maria ficaram no empate -1 x 1. Nos pênaltis, melhor para a equipe do veterano Dubinha - 5 x 3 Centro Automotivo, frustrando os planos do Vó Maria de vencer a Copa Moreninhas pela primeira vez.

Na sequência, Construmarc e União Guaicurus reeditaram o confronto das oitavas de final do Milionário do São Conrado. Dessa dessavez, um jogo de seis gols cumpriu a expectativa dos torcedores. Nos pênaltis, melhorpara o União Guaicurus - 4 x 3, e a equipe do artilheiro Nego segue defendendo o título da Copa Moreninhas.

O terceiro jogo foi o clássico do bairro Tiradentes. Sertãozinho do goleiro Fernando e do veterano Viola, bateu o rival local, União Tiradentes pelo placar de 2 x 0.

Fechand a rodada, o Almeida FC venceu o Paloma Branca pelo placar de 2 x 0. Agora a "Familia Almeida", busca outra final no segundo semestre. A equipe perdeu apenas um jogo nas últimas 40 partidas, e desponta como um dos grandes nome em médio prazo do amador da capital.

A fase de semifinais será realizada no sábado, no campo da feira do bairro Moreninha II, em Campo Grande (MS). O Torneio reuniu 26 equipes, e segundo a orgnzação, vai distribuir por volta de 15 mil reais entre os vencedores.

Oitavas de final - Complemento

Sábado - 12 de Dezembro

Sertãozinho 2 x 1 Alecrim

Construmarc 3 x 0 Independente Univesitário

Cruzeirinho Los Angeles/Garolle 1 x 3 União Tiradentes

Quartas de final

Domingo - 13 de Dezembro

Almeida FC 2 x 0 Paloma Branca

Sertãozinho 2 x 0 União Tiradentes

Centro Automotivo Irmão Luiz 1 x 1 Vó Maria - Nos pênaltis Centro Automotivo 5 x 3.

União Guaicurus 3 x 3 Construmarc - Nos pênaltis União Guaicurus 4 x 3.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS