Futebol Amador | Com Prefeitura de Corumbá | 03/08/2019 10h55

Copa Integração de Futebol Amador tem partidas decisivas

Compartilhe:

Nove partidas movimentam a Copa Integração de Futebol Amador neste fim de semana. A competição é realizada pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC).

Na região da Praça CÉU, duas partidas serão realizadas, válidas pela fase de quartas-de-final. Abrindo a rodada, no sábado (3), Popular Nova F.C enfrenta o Atlético do Jardim, às 15h. A segunda partida será realizada no domingo (4), A. F. Independente encara o Mixto FC, às 10h.

A região do Universitário recebe duas partidas no sábado (3). No jogo inicial, Red Bull enfrenta Corumbaense/FUNEC, às 17h. Logo em seguida, às 19h, Nova Geração duela com A do Beira Trilho.

Outra região que também recebe dois jogos é o Cravo Vermelho. A disputa começa no sábado, onde Santa Catarina encontra o Guerreiros do Cravo FC, às 15h30. No domingo, o duelo fica por conta de 100% Cravo e União FC, às 9h30.

Na região do Dom Bosco, campo do Roseiral, apenas um duelo será realizado no domingo. Em partida valida pelas semifinais, Mundial Futebol Clube encara o A. M. Cervejaria, às 10h.

No campo do Primavera, uma partida fecha o cronograma do final de semana. Juniores Primavera enfrenta o Família FC, domingo (4), às 10h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS