Futebol Amador | Da redação | 09/12/2016 14h28

Copa Entardecer define equipes para finais no dia 14

Compartilhe:

Foram conhecidos nesta quarta-feira os finalistas da 24ª Copa Entardecer do Rádio Clube, nas categorias supermáster e livre-máster, para a grande final no próximo dia 14, na sede campo, após às 17h30. Esta edição da tradicional competição, que reuniu mais de 100 peladeiros na fase de classificação, homenageia o associado Gilberto Antônio Tellaroli.

A semifinal foi realizada nesta quarta-feira, com vitória do Santos (capitão Djalma) sobre o Vasco (capitão João Pará), por 4 a 0, gols de Áureo, Bufa (2) e Macarrão, na primeira partida do supermáster. No segundo jogo da categoria, o Corinthians (capitão Aldo Brandão) venceu io e Palmeiras (capitão Edgar Nakasone), com gols de Alexandre e Tutuca. Marcondes descontou.

Pela categoria livre, empate em 2 a 2 no tempo regulamentar (70 minutos) entre Chapecoense (capitão Wilton Vilasboas) e Flamengo (Othon Barbosa), com gols de Diego, Roberto, Othon e Hussen. Nos pênaltis, Chapecoense se classificou ao vencer por 2 a 0. No segundo jogo, Santos (capitão Ronaldinho César) goleou o Goiás (capitão Bruno Nobrega) por 4 a 0, gols de Caio, Moacir, Ema e Julian.

No próximo dia 14, a decisão da Copa do Entardecer começa no supermáster, entre Santos (capitão Djalma Moreira) e Corinthians (Aldo Brandão). Em seguida, se enfrentam Chapecoense (capitão Wilton Vilasboas) e Santos (Ronaldinho César). Ao final, a diretoria do Rádio Clube fará a entrega de troféus e medalhas aos vencedores, atletas que mais se destacaram e homenageados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS