Futebol Amador | Gazeta MS | 18/07/2017 10h07

Copa dos Comerciários realizou rodada neste domingo

Compartilhe:

A rodada deste domingo da Copa dos Comerciários de Futebol Suíço tiveram características diferentes nas duas categorias em disputa. Nos jogos da categoria aberto o equilíbrio foi o que prevaleceu, já na categoria veterano goleadas foi a marca da rodada.

Os primeiros jogos foram da categoria veterano, dos três jogos realizados tivemos duas goleadas por 4 a 0 e uma vitória por 1 a 0. Inter Flórida e Vip Ferramentas venceram, respectivamente, por 4 a 0 as equipes do Paraíso Piscina/UND e RM Camisetas/Contábil São Paulo, enquanto o Clímax/Fatiados Dourados venceu por 1 a o a equipe do EmbriaHdos. Houve ainda um W-O a favor da equipe do SG Calhas Industrial/Via Sat, já que a equipe do Loureiro não compareceu a campo para o jogo. Vale lembrar que assim a equipe do Loureiro esta eliminada da competição e fica suspensa por 1 ano de qualquer competição realizada pelo Secod.

Na categoria aberto o destaque foi a goleada da Comercial Mariano/Arcanjus Beer por 4 a 1 sobre a equipe do Forigo Frios. Dois jogos terminaram empatados em a 1 a 1, Seriart e MF Cumaru/Lek’s Bonés, Juralei e Mecânica Ranzi/Camapi. O outro empate da rodada foi entre Invictu’s/Conveniência Top 10 e Sport Pel/Real, o jogo terminou em 3 a 3.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS