Futebol Amador | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 31/01/2020 14h08

Copa dos Campeões conhece classificados à 2ª fase neste domingo

Compartilhe:

Literalmente uma rodada de fogo. Assim será os jogos deste domingo da 5ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço/Titular Uniformes, onde serão definidos as oito equipes que avançarão à segunda fase, equivalente às quartas de final, onde a competição entra em sistema de “mata-mata”.

Das 12 equipes participantes apenas três entram na rodada já classificadas, curiosamente uma de cada um dos três grupos da competição: Cartola#16/Alfaiataria do Ronaldo/Novo G2 do grupo A, Inter Flórida F.C do grupo B e Grêmio Bombeiros do grupo C.

Assim como aconteceu nas duas primeiras rodadas, todas as equipes estarão em campo, a chamada “rodada cheia”. Como dois jogos são disputados simultaneamente, a rodada sempre terá as equipes de um único grupo jogando no mesmo horário. Vejam abaixo a programação dos jogos:

Grupo B – 14 horas

Santo André F.C X Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos
Amigos do João Paulo II X Inter Flórida F.C

Grupo C – 15 horas

Supermercados Abevê X Mercado Soares
Grêmio Bombeiros X Amigos do Tiringa/Titular Uniformes

Grupo A – 16 horas

UFC/Seriart X Cartola#16/Alfaiataria do Ronaldo/Novo G2
Calhas Sena/Rondai/Juarez Amigo de Todos X WM F.C
Vale lembrar que avançam à segunda fase as duas melhores equipes de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados entre os 3 grupos. Os jogos acontecem no estádio Napoleão Francisco de Souza com entrada gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS