Futebol Amador | Da redação | 20/12/2015 07h40

Copa de Futebol do Rádio Clube terá finais neste domingo

Compartilhe:

Neste domingo (20) acontece a grande final da 8ª Copa de Futebol do Rádio Clube em homenagem ao sócio e ex-jogador Osmar Alves Coco, o “Coquinho”, que atuou profissionalmente no Estado jogando pela Industriária e Comercial. A decisão será na unidade 2 (sede campo) do clube.

A competição de futebol soçaite, realizada na sede campo do clube, com entrada franca, foi aberta no dia 20 de setembro e reuniu 35 equipes de vários bairros da Capital e craques do passado, totalizando 875 atletas inscritos em quatro categorias. Foram disputadas 73 partidas.

A final começa às 8h30 com dois jogos: Aquárius-Rádio Clube x  AMCG-Gran Park Hotel-Operário, na categoria hipermaster, e Sicredi-UFMS x AMCG-Gran Park Hotel-Operário, no supermaster. Em seguida, jogam MTCred Adv Avelar x Garrolle-Veda Filtros, pelo máster, e Tusa x Centro Automotivo Irmão Luiz, na categoria livre.

Ao final, o departamento de futebol do Rádio Clube fará a entrega da premiação aos campeões, artilheiros e melhores goleiros por categoria. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS