Futebol Amador | Da redação | 22/05/2017 08h21

Copa da Madrugada tem finais equilibradas e homenagens

Compartilhe:

Decisão nos pênaltis na categoria supermaster (acima de 54 anos) e um jogo equilibrado no jogo do livre-máster (15 a 53 anos) marcaram a emocionante final da 56ª Copa da Madrugada, torneio de futebol soçaite realizado pelo Rádio Clube de Campo Grande, disputada neste domingo, na sede campo.

Na disputa do título entre os peladeiros veteranos, vitória do time do Corinthians (capitão Sidnei Peralta) sobre a Chapecoense (capitão Djalma) nos pênaltis, por 2 a 1, gols de Naime e Altino, depois de um tempo regulamentar (70 minutos) com o placar em branco, com desataque para o goleiro Capitão.

No livre-máster, jogo de muita movimentação e bons lances, o time do capitão Zezinho Nina (Corinthians) venceu o São Paulo (capitão Guilherme Novaes), por 2 a 1, gols de Leandro Braga e Rui Lima. Rômulo Hosbach abriu o marcador para o time são-paulino, mas o segundo tempo foi dos corintianos.

A final da tradicional competição reuniu centenas de associados e convidados e marcou a homenagem ao peladeiro Élcio Gracino Macedo, que recebeu uma placa das mãos do presidente Othon Barbosa e do seu substituto, eleito recentemente, Renato Antonio Pereira de Souza.

Além dos atletas campeões, que receberam troféus e medalhas, também foram premiados os atletas Rui Lima, artilheiro da categoria livre-máster, com oito gols; Neudes, goleador do supermáster, com 12 gols; Giba, do supermáster, o mais pontuado e o atleta destaque da competição; e Ricardo Schossler, o mais pontuado entre os goleiros.

O time do Corinthians, campeão do supermáster, foi formado por Agostinho (gol), Luis Carlos, Vaca, Nilson Lino, Oswaldo, Tutuca, Luis Henrique, Naime, Élcio, Altino, Maurinho, Lude, Valdir e Sidnei. O Timão do livre-máster jogou com Othon (gol), Zezinho, Rui Lima, Denis, Leandro, Alan, Xaxá, Zinezzi, Max, Chiquinho, Diego, Irineu e Renato.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS