Futebol Amador | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 16/08/2019 12h49

Copa da Amizade Indígena tem clássico da aldeia Bororó nesta rodada

Compartilhe:

Prossegue neste domingo (18), com mais quatro jogos na programação, a 10ª Copa da Amizade Indígena de Futebol de Campo, e um clássico tradicional na Aldeia Bororó é o grande destaque da rodada. Como de costume, os jogos serão realizados no campo do “Seu Raul”, nos períodos da manhã e da tarde.

Abrindo a rodada, com início às 9h, a equipe do Bangu enfrentará o Bororó, enquanto o segundo jogo, às 10h30, será o clássico citado acima, onde estarão em campo as equipes do Agostinho versus Guarani.

Abrindo os jogos da tarde, às 13h, a equipe do Vila Nova terá pela frente o Boa Esperança. E fechando a rodada, às 15h, a equipe do Ayde/UND entra em campo para enfrentar o Misto Jaguapiru, neste que também é um clássico do futebol amador douradense.

A competição prossegue neste domingo (18), com mais 4 jogos na programação. A Copa da Amizade Indígena é uma idealização do desportista Jorge Roberto, e conta com o apoio do vereador Jânio Miguel, do site Dourados Esportivo, do site Gazeta MS e loja Camisa 10 Esportes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS