Futebol Amador | Gazeta MS | 28/01/2017 17h51

Copa da Amizade, em Dourados, começa no dia 12 de fevereiro

Compartilhe:

O mais antigo campeonato de futebol amador da atualidade em Dourados já tem toda a sua programação definida. Chegando a sua XVI edição a Copa da Amizade da Vila Erondina começa no dia 12 de fevereiro abrindo assim a temporada do futebol amador (campão) em Dourados.

A expectativa é que a competição conte com a presença de cerca de 16 equipes, este é também o número máximo de participantes segundo o organizador Cláudio Ximenes. As equipes interessadas em participar poderão fazer a inscrição até momentos antes do início do congresso técnico que está marcado para o dia 6 de fevereiro, às 19:00 horas, no Bar do Gelson, que fica em frente ao campo de futebol da Vila Erondina. O valor das inscrições é de R$ 500,00.

Segundo Claudio Ximenes este ano a competição dará uma premiação total de R$ 3.500,00, a divisão deste valor entre as equipes (campeão, vice e terceiro lugar), será definida no congresso. Também serão distribuídos troféus a essas equipes e ao artilheiro e goleiro menos vazado.

O Dourados Esportivo irá cobrir de forma integral a competição, e estará disponível em nossa página a tabela completa dos jogos, assim como a tábua de classificação de cada grupo, esses serão atualizados a cada rodada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS