Futebol Amador | Da redação/com Assessoria | 17/11/2015 12h58

Copa Casa Verde entra na reta final; Campeonato Amador completa nova rodada

Compartilhe:

Copa Nova Casa Verde de Futebol Suíço entrou em sua fase decisiva com os duelos de quartas de final. Já o Campeonato Municipal de Futebol Amador completou mais uma rodada em Nova Andradina. Os últimos duelos foram disputados simultaneamente no final de semana. As competições são organizadas pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec). 

Em Nova Casa Verde, o Juventude empatou com o Esporte em 0 a 0, mas conquistou a vaga na semifinal depois de vencer nos pênaltis por 4 a 3. Quem também se garantiu na próxima fase foi o Angico, que venceu o Vitória por 2 a 0. Os jogos são realizados no Campo Zero Grau e envolvem atletas do distrito Nova Casa Verde, assentamentos e propriedades rurais da região. 

Já em Nova Andradina, a rodada do Campeonato Municipal foi aberta com a vitória do Casa Verde em cima do Origem: 3 a 0. Pelo mesmo placar, o Argemiro superou o Esporte Clube Opção. O Barcenal, por sua vez, perdeu para o 17 de Abril por 3 a 1. Quem também se deu mal foi o Morada do Sol, que foi derrotado pelo União por 4 a 3. As partidas são disputadas no Estádio Andradão e têm entrada franca. 

A primeira fase do Campeonato Municipal de Nova Andradina conta com 12 times e mais de 260 jogadores distribuídos em três grupos. Até o momento, chave A é liderada pelo União, com seis pontos em três jogos, seguido pelo Morada do Sol com três pontos em três jogos, Nacional com três pontos em dois jogos e Kalifa com três pontos em dois jogos.

O grupo B é liderado pelo Casa Verde com quatro pontos em dois jogos, seguido pelo 17 de Abril com quatro pontos em dois jogos, Barcenal com três pontos em dois jogos e Origem sem nenhum ponto. A chave C tem Atlético na frente com quatro pontos em dois jogos, Argemiro com quatro pontos em dois jogos, Esporte com três pontos em dois jogos e o AquaNova ainda zerado.

Ambas as competições são promovidas pelo Governo Municipal por meio da Gerência de Esportes e Lazer da Semec e o apoio da Coordenadoria Geral de Comunicação Institucional (Cogecom) da Prefeitura de Nova Andradina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS