Futebol Amador | Com CG Notícias | 28/05/2019 07h33

Copa Campo Grande: Equipe do Santa Emília é campeã da região segredo

Compartilhe:

Futebol, diversão e gols marcaram a final da primeira região da Copa Campo Grande de Futebol Amador, que iniciou em abril e chegou ao fim nesse domingo (26), no campo do Bairro Estrela do Sul, com a vitória da equipe do Santa Emília, por 2 a 1, contra Eldorado.

Santa Emília que já iniciou ganhando mostrou que iria levar o troféu da Região Segredo e fez o segundo gol no segundo tempo. Para Julio Cesar, responsável técnico da equipe, a emoção toma conta. “Mesmo que você já esteja acostumado a jogar, final é sempre uma emoção. Fizemos um futebol respeitando os atletas e as regras, e todos estão de parabéns, principalmente a Prefeitura por investir no futebol amador e esperamos que tenha várias edições porque o futebol é esporte, lazer, cultura e arte”, disse.

Na arquibancada, a equipe também vibrou! Mario Antonio Pedroso veio com o grupo torcer pela equipe do Santa Emília. “Somos apaixonados pelo futebol e as partidas das finais sempre valem a pena assistir, torcer e participar”, comentou.

De acordo com Rodrigo Terra, diretor-presidente da Funesp, o número de inscritos e a participação do público consolidam o evento. “Sentimos a necessidade de investir no futebol amador, e pelo sucesso que tem sido a Copa Campo Grande, o evento já integra o calendário esportivo da Prefeitura, e estamos investindo em várias atividades, diversificando as modalidades e eventos, oferecendo ao campo-grandenses cada vez mais esporte e lazer”, explica.

Sobre a Copa Campo Grande de Futebol Amador

Ao todo, 100 times masculinos e 10 femininos participam da competição, que acontece nas 7 regiões de Campo Grande. Na segunda fase do futebol classificam os 16 melhores times masculinos e, na sequência, entram as disputas das equipes femininas, fortalecendo também o futebol feminino. A Copa Campo Grande, que tem o apoio do Governo do Estado, está com a final marcada para o dia 26 de agosto com prêmio final de R$ 35 mil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS