Futebol Amador | Hélio Lima | 27/07/2015 16h44

Começa com goleada terceira fase da Taça MS Record

Compartilhe:

Campo Grande - A terceira fase da 1º Taça MS Record Interbairros teve início na manha deste domingo (26). Nesta fase, os oito classificados estão divididos em duas chaves.

No grupo K estão Jardim Batistão, Vila Margarida, Damha I e Vila Carlota. Já pela chave L, Tiradentes, Guanandi, Nova Lima e Campo Nobre brigam pelas duas vagas nas semifinais do torneio.

No primeiro jogo da fase, realizado às 07h00 da manha, no estádio Jacques da Luz, o Guanandi superou o Nova Lima pelo placar de 1 x 0. Na sequência, ainda pelo grupo L, o Campo Nobre empatou com a forte equipe do Tiradentes - 1 x 1. 

Com o resultado, a equipe do Bairro Guanandi assumiu a liderança com três pontos. Em segundo, Tiradentes e Campo Nobre estão com um ponto cada. Em último lugar está o Nova Lima.

Pelo grupo K, o estádio Estrelão, localizado no bairro Estrela do Sul, recebeu os dois jogos do grupo. Damha I e VIla Margarida ficaram no 0 x 0. Já no jogo de fundo, o Jardim Batistão não tomou conhecimento da Vila Carlota. A vitória por 4 x 1 deu a ponta do grupo para a equipe, que é ums destaque do torneio até o momento.

Em segundo lugar estão Vila Margarida e Damha I empatados com um ponto cada. A Vila Carlota está em último lugar no grupo.

Na próxima rodada quatro jogos vão movimentar o torneio no Estrela do Sul e na Vila Nasser.

Domingo - 02 de Agosto

Grupo K

Estrela do Sul

07h00 - Jardim Batistão x Vila Magarida

08h30 - Damha I x Vila Carlota

Grupo L

Centro Olímpico da Vila Nasser

08h00 - Nova Lima x Campo Nobre

09h30 - Tiradentes x Guanandi

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS