Futebol Amador | Gazeta MS | 30/08/2017 16h07

Com oito equipes, Amadorzão da LEC começa em setembro

Compartilhe:

A edição deste ano do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, o popular "Amadorzão da LEC", já tem definido todo os detalhes da competição, como a quantidade de equipes e formula de disputa. O início dos jogos está previsto para o dia 10 de setembro, e como de praxe a competição será disputada no tradicional estádio Carecão.

Segundo informações da LEC, o certame terá 8 equipes, essas foram divididas em dois grupos iguais com 4 equipes, passam à segunda fase as 3 melhores de cada grupo. Na segunda fase as equipes jogam entre si dentro de seus grupos passando à terceira fase, semifinal, os 2 melhores de cada grupo. As semifinais e a grande final serão em jogos únicos. Abaixo a composição dos grupos:

CHAVE"A"

01- CLUBE ATLÉTICO CAARAPOENSE/JURALEI

02- JUVENTUS ESPORTE CLUBE

03- MISTO ESPORTE CLUBE

04- ESPORTE CLUBE CAMPANÁRIO

CHAVE"B"

05- NOVA AMÉRICA ESPORTE CLUBE

06- ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA SÃO JORGE

07- ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA UNIÃO

08- ESPORTE CLUBE SÃO JORGE/SHALOM

O Campeonato Caarapoense de Futebol é uma realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes, além da Câmara de Vereadores. A bola Kagiva também apoia a competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS