Esporte Ágil - Com homenagem a Pavão e Hélio, Copa Conti/Nova Fm teve rodada com chuva de gols
Futebol Amador | Assessoria | 19/01/2018 10h16

Com homenagem a Pavão e Hélio, Copa Conti/Nova Fm teve rodada com chuva de gols

Compartilhe:

Aconteceu no ultimo final de semana, o retorno da Copa Conti/Nova Fm de Sete Quedas, no Varandão Assis, Antiga Chácara do Jove, no Parque das Roseiras. O campeonato que havia sido interrompido devido à morte do jogador Fernando Pavão de Paranhos, que estava disputando a competição, e retornou no sábado,13 com três partidas.

A organização do campeonato realizou um ato em homenagem ao Atleta Fernando Pavão que faleceu no final do ano em um acidente automobilístico, e também ao atleta Hélio da equipe da Vila Sulina, que também acabou falecendo em um acidente de moto no primeiro dia do ano.

Na primeira partida, da Rodada, onde a equipe da sulina participou, os atletas adentraram o gramado com uma faixa dedicada aos atletas e suas famílias, com os dizeres: “Nossa Homenagem às famílias Pavão (Paranhos) e Hélio (Sulina)”. Também foi respeitado “um minuto de silêncio” aos atletas. Os dois haviam participado de partidas da Copa Conti/Nova Fm.

A Rodada teve chuva de gols no Sabado,13, com a vitória da ADR Lavoura por 10 a 0 sobre a Sulina. Em seguida a equipe do Nacional do Paraguay, venceu a Cidade Nova por 5 a 0. E na terceira partida da noite a equipe de Di Ferros fez 9 a 2 nos Meninos da Vila.

Já no Domingo,14, a Equipe do Pé de Gancho fez 2 a 0 na Vila da Marias/Café Parreira, e na outra partida um empate de 2 a 2, entre Santa Luzia e Amigos da Bola.

Na terça e quinta-feira acontecem as rodadas que definem os oito classificados para as Quartas de Finais que acontecem no domingo 21 de janeiro.

“Estamos chegando a reta final da competição, como ainda falta uma rodada e dois jogos adiados para finalizar, ainda não podemos prever os classificados, mas estamos tendo belas partidas e um bom publico, ficamos muito contentes com a participação de todos” disse Salatiel Assis, um dos organizadores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS