Futebol Amador | Da redação | 12/04/2017 06h44

Com doações à Rede de Combate ao Câncer, interbairros é iniciado

Compartilhe:

Aconteceu na noite da última terça-feira (11), com a presença dos atltas das equipes inscritas para a competição, a cerimônia de abertura da Copa Sejuvel Interbairros de Futsal Masculino. Na ocasião, o prefeito foi representado pelo secretário Leandro Dias, da Sejuvel.

Na ocasião, os times foram apresentados e entraram um a um. Perfilados, entoaram o Hino Nacional Brasileiro. O juramento oficial foi liderado pelo atleta Marcio do time do bairro Bela Vista.

Caráter Solidário

O propósito do evento e a postura dos eventos da Sejuvel terá o perfil de solidariedade. Em uma parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, grande parte os atletas inscritos levaram uma caixa de gelatina cada.

A senhora Ivanir Batista representou a Rede Feminina no evento e explicou a importância das gelatinas. "Os pacientes que são submetidos à quimioterapia tem dificuldade para consumir proteínas, a gelatina é um alimento de fácil ingestão e tem elementos importantes para a saúde deles.”, explicou Ivanir.

Para o secretário da Sejuvel, as ações beneficentes não devem parar por aí. “Todas competições promovidas pela Secretaria terão essa essência, é um prazer promover a diversão e o lazer e fazer o bem ao próximo.”, disse Leandro.

A Copa

A competição, que começou na sexta (7), teve a abertura transferida para terça-feira por conta das fortes chuvas ocorridas na cidade na data original. Ao todo, 25 equipes realizarão 43 jogos até o dia 19 de maio, quando acontece a final da Copa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS