Futebol Amador | Hélio Lima | 31/05/2015 19h16

Com 16 classificados Taça MS Record vai para a segunda fase

Compartilhe:

Campo Grande - Chegou ao final a primeira fase da Taça MS Record de Futebol Amador. Sete partidas movimentaram os campos de Campo Grande na manha deste domingo (31).

Pelo grupo H, em jogo transmitido ao vivo pela TV MS Record, Vila Jaci e Dalva de Oliveira ficaram no empate - 1 x 1, resultado que classificou a Vila Jaci.

No jogo de fundo, o Guaicurus venceu o Lagoa Dourada por 4 x 3, resultado que não bastou para que a equipe conseguisse a vaga na próxima fase. Lagoa Dourada e Vila Jaci seguem no toneio.

Pelo grupo F, o Vila Vilma recebeu a maior goleada da história do torneio, perdendo por 23 x 0 para o Guanandi. As equipes do Tarumã e Bairro Guanandi se classificaram para a próxima fase.

No Estrela do Sul, no estádio Estrelão, outra goleada histórica - 15 x 2 do Nova Lima em cima do Belo Horizonte. Cumprindo tabela, o Moreninhas IV se despediu vencedo por 7 x 0 o Coophatrabalho. Mesmo com a goleada, o Moreninhas nõ conseguiu a classificação. Nova Lima e Mata do Jacinto avançam no grupo A.

O Vila dos Ferroviários não compareceu no Parque Jacques da Luz, e perdeu por W.O para o Novos Estados, sendo eliminada das próximas competições. 

No jogo dos classificados, Batistão e Moreninhas I e II ficaram no 1 x 1.

Próxima fase - 16 equipes seguem no torneio, divididas em duas chaves de dois. Os times jogam em turno e returno. Os jogos começam no próximo domingo (07).

De acordo com a organização, a tabela será revelada até aquarta-feira (03).

Confira os grupos.

Grupo I - Mata do Jacinto, Coophavila II, Tiradentes, Vila Carlota, Campo Nobre, Tarumã, Batistão e Vila avi.

Grupo II - Nova Lima, Vila Margarida, Buriti, Damha I, Jardim Talismã, Moreninhas I e II e Lagoa Durada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS