Futebol Amador | Hélio Lima | 06/09/2015 13h35

Celsinho brilha e Guanandi goleia na semifinal da Taça Record

Compartilhe:

Campo Grande - A Taça MS Record Interbairros teve na manha deste domingo duas partidas (06) pela fase de semifinais da competição.

Em jogos realizados no bairro Estrela do Sul, Nova Lima e Guanandi saíram na frente nas partidas de ida da competição. No primeiro jogo Nova Lima x Vila Margarida se enfrentam, às 07h00. Eduardo abriu o marcador aos 25 minutos para o Nova Lima. No final da primeira etapa foi a vez de Pedro empatou para o Vila Margarida, aos 44.

A vitória do Nova Lima veio com Rodriguinho, aos 12 do segundo tempo. Agora o Nova Lima joga pelo empate no jogo de volta. Já a Vila Margarida, que ainda teve um gol anulado no final do jogo, precisa vencer por qualquer placar para poder carimbar a vaga na próxima fase.

No segundo jogo do dia o Guanandi não tomou conhecimento do favorito Damha I, e goleou com atuação impiedosa de Celsino, autor de quatro gols, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Rafael fechou a goleada nos acréscimos.

Além da goleada, o Guanandi que já contava com a vantagem de dois resultados iguais, vai precisar perder por 7 gols de diferença para ser eliminado.

De acordo com a organização a próxima rodada acontece novamente no estádio Estrelão, no domingo, às 07h00, com Guanandi e Damha I. Na sequência é a vez de Nova Lima e Vila Magarida decidirem seus destinos.

Domingo - 06 de setembro

Nova Lima 2 x 1 Vila Margarida

Damha I 0 x 6 Guanandi

Domingo - 13 de setembro

07h00 horas – Guanandi x Damha I – Ao vivo pela TV MS Record.

08h30 horas – Nova Lima  X  Vila Margarida

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS