Futebol Amador | A Bola Rolou | 19/04/2017 08h49

Case fatura pela sexta vez o Amador da Arena Albuquerque

Compartilhe:

O Campeonato Amador da Arena Albuquerque conheceu no sábado (15), o grande campeão da 16º edição do torneio, que foi realizada no campo localizado na esquina das ruas Júlio Verne e Ramalho Ortigão, no bairo Doutor Albuquerque, em Campo Grande (MS).

Na decisão, o Case venceu o ACT, pelo placar de 4 a 2. Marcaram para o Case – Johnhy, Abu, André e Ebinho. Lucas Amâncio e Ismael descontaram para o ACT.

De acordo com a organização, a final contou com público de 400 pessoas.

Destaques – O melhor goleiro do torneio foi o atleta Paulinho do ACT, vencedor do título de menos vazado. Já É der Pedalada ficou com o prêmio de artilheiro do certame, com 12 gols.

Hexacampeonato – Fundado pelos desportistas Adão Marques Gregório e Ursulino Alves em 10 de fevereiro de 1989, o Clube Atlético Santa Eugênia, o “Case”, como é conhecido chegou em nove das 16 finais na Arena Albuquerque.

No total, foram seis título no campeonato. Em sua história, o time já venceu certames no bairros Lagoa Dourada, Jardim das Perdizes, Univesitária, Alves Pereira e Bethaville.

Pel conquista, o Case ficou com 4 mil reais. O ACT ganhou 2 mil pelo vice. O terceiro lugar ficou com o Baixada, que faturou mil reais, e o Nata União/MM levou 500 reais pelo quarto posto.

O campeonato contou com 20 equipes. Além dos quatro semifinalisas também participaram – Flamenguinho, Almeida FC, Polônes/Mercado Silva, Os Mais Mais, Arsenal, Atlântico, Sebap/Amigos do Nenê, Gurizada Tarumã, Sertãozinho, Udi, Green FC, Zitro, Perdizão, Tapa Buraco, Cia e Albuquerque.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS