Futebol Amador | Da Redação | 05/02/2020 13h05

Campeonato Municipal de Futebol de Inocência teve início no domingo

Compartilhe:

O 34º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Inocência teve início no último domingo (2). Organizado pelo Governo Municipal do município, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e lazer (Semec), a edição deste ano conta com a participação de oito equipes na busca pelo título.

O evento realizado no estádio Vermelhão foi marcado pela grande participação do público que prestigiou a rodada de abertura da competição.

Além de um grande público, a abertura oficial contou com a presença de todas as equipes participantes da competição, a equipe de saúde e ao policiamento militar, que deram todo o suporte para o evento, além da presença dos membros da Semec, que ativamente deram suas contribuições tanto na lanchonete na comercialização de salgados e bebidas, quanto na organizadora do campeonato.

De acordo com o secretário Drauton Batista, o campeonato busca movimenta o esporte na cidade. “Estamos resgatando essa competição a nível Municipal, procurando a cada dia melhorar a implantação da prática esportiva nas comunidades, juntamente com apoio da Prefeitura. O Campeonato mobiliza torcedores do município que acompanham cada partida, levando o prestígio entre os amantes do esporte e proporcionando lazer aos finais de semana. Que esta seja mais uma edição de muita confraternização entre as comunidades”.

A próxima rodada está marcada para o próximo domingo (9), e os jogos do campeonato serão realizados às 15h00, 16h20, 17h40 e 19h00.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS