Futebol Amador | Com Prefeitura de Brasilandia | 21/01/2020 13h23

Campeonato de Férias Society tem início em Brasilândia

Compartilhe:

No final da tarde de domingo (19) começou o Campeonato de Férias Society 2020, na sede da Associação Recreativa União, em Brasilândia. O evento tem apoio da Prefeitura do município por meio do Departamento de Esportes. Quatro partidas foram realizadas na rodada de abertura, que contou com o chute na bola do prefeito Dr. Antonio Thiago, para dar início ao campeonato.

A abertura oficial das partidas teve a presença do prefeito, do vice prefeito Dr. Gabriel Baez, além do secretário municipal de Educação, o professor Francisco Aparecido Lins e do presidente da Associação Recreativa União Thiago Bertonha.

RESULTADO DOS JOGOS

A rodada de abertura contou no total com quatro jogos, sendo a primeira partida o empate de 1 a 1 entre Toca e Amigos e Ambient F.C. No segundo jogo, a equipe Barbearia Moraes venceu Paga Pouco Variedades com o placar de 1 a 0.

No terceiro confronto, o time KTM perdeu do Mercado Nossa Casa pelo placar de 4 a 0. E o último jogo da noite a equipe Imobiliária Panorama/Supermercado Beira Rio venceu o time da Borracharia Conveniência Pedrinho por 4 a 2.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS