Futebol Amador | A Gazeta News | 20/08/2018 08h55

Caarapó e Naviraí decidem o Campeonato Cone Sul de Futebol 2018

Compartilhe:

As equipes de Caarapó e Fogo Atacadista, de Naviraí, vão decidir o Campeonato Cone Sul de Futebol 2018.

A equipe caarapoense garantiu vaga na decisão do certame regional, uma das mais importantes competições do futebol amador da região sul do Estado, em Mato Grosso do Sul, após duas vitórias nas semifinais sobre Iguatemi, atual vice-campeão do certame.

Na primeira partida, realizada dia 12 de agosto, no Estádio Carecão, em Caarapó, a equipe caarapoense, que nas quartas de final já havia eliminado o campeão do Cone Sul em 2017, a representação de Sete Quedas, bateu Iguatemi pelo placar de 5x2.

Com esse resultado Caarapó entrou em campo na tarde desse domingo (19) no Estádio Adão Mendes, em Iguatemi, podendo até perder por dois gols de diferença, mas acabou derrotando novamente os donos da casa, desta vez pelo placar de 3x1.

Já para o Fogo Atacadista/Naviraí a trajetória para a final foi mais difícil. No domingo, dia 12 de agosto, a equipe naviraiense foi a Tacuru e perdeu para os donos da casa por 2x1 no Estádio Aurélio de Jesus Perim.

Nesse domingo, dia 19, jogando no Estádio Virotão diante de sua torcida, a equipe de Naviraí acabou superando o placar adverso fora de casa, venceu pelo placar de 4x1 e garantiu vaga na decisão.

Finais começam domingo

Segundo a coordenação geral do Cone Sul de Futebol 2018, a primeira partida da final entre Naviraí e Caarapó será no próximo domingo, dia 26 de agosto, no Estádio Virotão, em Naviraí.

Já o jogo de volta está previsto para o domingo seguinte, dia 2 de setembro, no Estádio Carecão, em Caarapó.

Em 2018 o Campeonato Cone Sul de Futebol, que é uma das maiores competições de futebol amador do interior do Estado, em Mato Grosso do Sul, conta com apoio do Governo do Estado através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS