Futebol Amador | A Bola Rolou | 15/03/2017 09h46

Atual campeão, Vó Maria vence na abertura do Amador do Terrinha

Compartilhe:

O 19º Campeonato Amador do Terrinha começou no último sábado (11), no campo localizado na esquina das ruas Américo Brasiliense e Yokoama, na Vila Almeida, em Campo Grande (MS). Para abrir o torneio, o atual campeão Vó Maria enfrentou o Juventude do Zé Pereira.

No primeiro tempo o Juventude teve chances de abrir o placar. Jean finalizou de longe no ângulo, a bola mudou sua direção em cima do goleiro, que se recuperou e impediu o rival de abrir o placar.

No segundo tempo Dorso perdeu duas chances na cara do gol. O Juventude ainda mandou uma bola na trave com Bob, mas acabou tomando o tento do Vó Maria. Fernando chutou de fora da área para abrir o placar para o atual campeão. Melhor organizado, o Vó Maria matou o jogo com Elivélton, após bela troca de passes e depois Tévez, em cobrança de pênalti. Final – Vò Maria 3 x 0 Juventude.

Outros jogos – No domingo (12), duas partidas foram realizadas. O Vec passou pelo Madrid, por 4 x 2, e o Akimaster venceu o Criciúma, por 4 x 1.

Regulamento – No total, 30 equipes disputam o torneio. Os times estão divididos em duas chaves de 15 cada, com os 12 primeiros se classificando para a segunda fase. Os grupos se enfrentam na primeira fase.

Master – O torneio Master que começou no final de 2016 prosseguiu. Destaque para a Markha Ferramentas, que goleou o Parati/Academia FC, por 4 x 0.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS