Futebol Amador | Da redação | 22/12/2015 13h11

Argemiro Ortega fatura o Amador de Nova Andradina

Compartilhe:

A equipe do Argemiro Ortega faturou o troféu de campeão do Campeonato Municipal de Nova Andradina 2015. Organizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec), a competição foi disputada no sábado (19) no Estádio Municipal Luiz Soares Andrade, o Andradão.

Com uma partida equilibrada, a competição entre Argemiro Ortega e Esporte Clube Opção encerrou com o placar de 1 a 0. A terceira colocação do campeonato ficou com a equipe do 17 de Abril.  Além de repetir o feito de 2014, a equipe também levou os troféus de “Goleiro menos Vazado” e “Artilheiro”.

“Tivemos belas partidas desde a fase de grupos até a final. Foi um grande envolvimento e demonstração de empenho dos atletas e da organização. Também é importante destacarmos o apoio incondicional do prefeito Roberto Hashioka, pois sem esse apoio não teria sido possível realizarmos este campeonato”, frisou Gilmar Amorim, gerente de Esportes e Lazer da Semec.

Após a final, foram entregues os troféus de campeão, vice-campeão, 3º e 4º lugares, melhor jogador da final, goleiro menos vazado e artilheiro da competição. A cerimônia contou com a presença do Coordenador Geral de Comunicação, Marcos Santi e dos vereadores Ricardo Lima e Robertinho Pereira.

O troféu de melhor artilheiro da competição ficou com Amauri Brito Lopes. Já o ganhador da categoria “Goleiro menos vazado”, foi Cleber de Jesus. Todos os competidores receberam medalhas de participação no Campeonato Amador 2015, que encerra a 13ª edição com 108 gols marcados e a participação de 12 equipes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS