Futebol Amador | futebolamadorms | 06/01/2016 10h52

Arbitral do Amador do São Conrado acontece no dia 19

Compartilhe:

A “Capital do Futebol Amador” terá de uma novidade no mês de janeiro com o 1º Campeonato da Associação de Moradores do São Conrado – Copa Dantas Junior que será realizado no terrão entre as ruas Leão Zardo e Vitória Zardo, em frente a Igreja Cristâ do Brasil, no Bairro São Conrado em Campo Grande (MS).

A competição que abre o ano do futebol amador no bairro, que ainda tem previsto, a 2º Taça São Conrado – Série B, e o Campeonato Milionário no segundo semestre, que paga uma das maiores bolsas de premiação na cidade, homenageia o narrador Dantas Junior da Equipe Toque de Bola.

Segundo a organização, serão 24 vagas. O regulamento é o mesmo do Milionário de 2015 – 24 equipes em quatro grupos de seis, avançando os quatro melhores de cada. Depois a disputa segue no sistema mata-mata, com jogos eliminatórios.

O campeão fatura R$ 3 mil, o vice-campeão R$ 1,2 mil. Ambos ganham metade da inscrição na 2º Taça São Conrado – Série B. Terceiro e quarto lugar levam 500 e 300 reais respetivamente. O arbitral está previsto para o dia 19 de janeiro, com a abertura do certame no dia 31 de janeiro.

A organização é da Associação de Moradores do São Conrado, com a realização da Equipe Toque de Bola.

Mais informações no telefone – (67) 91716817.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS