Futebol Amador | Hélio Lima | 17/11/2015 11h01

Após rodada, 16º Copa Moreninhas II tem novos líderes

Compartilhe:

A 16º Copa Moreninhas II de Futebol Amador teve rodada nesse final de semana. Com três partidas no sábado (14), e quatro no domingo (15), o torneio caminha para o final da primeira fase. As partidas foram realizadas no campo da rua da feira da Moreninha II, em Campo Grande (MS).

No sábado, o União Guaicurus goleou o Indubrasil pelo placar de 6 x 2. Com o resultado, a equipe empatou com o Alecrim na primeira colocação do grupo B.

No domingo, destaque para o atleta Claudinei da Construmarc, autor de quatro gols na goleada da ua equipe sobre Dois Irmâos. Vitória que deixou em primeio lugar na chave A.

Ainda pelo grupo B, o Baixada Moreninha bateu o Seguragil e de um grande passo rumo à classificação. A vitória pelo placar de 2 x 0, veio com gols de Rudclei na segunda etapa. A equipe enfrenta na próxima rodada a forte equipe do Alecrim, em um clássico das Moreninhas.

Segundo o goleiro Luis Henrique do Baixada, a expectativa é grande, pois será a oportunidade de enfrentar um rival local.

Fechando a rodada, na chave D, o Sertãozinho venceu de virada a Borracharia Grachaim, pelo placar de 3 x 1. A partida foi disputada sob chuva intensa, o que dificultou a vida dos atletas. Rogério abriu o placar para o Grachaim, com uma pintura, ao ver o goleiro do Sertãozinho adiantado ele deu um belo chute.

O Sertãozinho correu atrás do prejuízo, e Lucas empatou ainda no primeiro tempo. Depois foi a vez de Alemão acertar um belo chute, virando para o Sertãozinho. Na última bola do jogo, Viola cruzou e o goleiro do Grachaim se embananou com a bola, colocado-a para dentro de sua meta. Final de jogo, Sertãozinho 3 x 1 Grachaim.

O certame é disputado por 16 equipes divididas em quatro grupos. O campeão fatura oito mil reais.

Confira os resultados.

Sábado - 14 de Novembro

Cruzeirinho/Garolle Seguros 1 x 0 Balalaika (A)

Almeida FC 1 x 0 Vó Maria (B)

União Guaicurus 6 x 2 Indubrasil (B)

Domingo - 15 de Novembro

Construmarc 4 x 1 Dois Irmâos (A)

Vila Nova Moreninhas 0 x 2 Balalaika (A)

Baixada Moreninha 2 x 0 Seguragil (B)

Grachaim 1 x 3 Sertãozinho (D)

Classificação

Grupo A

1º Construmarc 12, Vila Nova Moreninha 10, 3º Amigos do Manoel 9, 4º Balalaika 7 5º Cruzeirinho/Garolle 5 , 6º Distribuidora Lopes/K9 e 7º Dois Irmãos 0.

Grupo B

1º Alecrim e União Guaicurus 8, 3º Indubrasil 6, 4º Casarão 4, 5º Paloma Branca 6, 6º Baixada Moreninha 3 e Seguragil 1.

Grupo C

1º Almeida FC 10, 2º União Tiradentes 9, 3º Vó Maria 6, 4º Saudade 1, 5º Acari 3 e Independente 0.

Grupo D

1º Sertãozinho 12 2º Grachaim 9, 3º Centro Automotivo 7 4º Barcelona Jardim Carioca 4, 5º Estofcar e Estilo 0.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS