Futebol Amador | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 25/07/2019 21h23

Amigos de infância são reforços para levar equipe à final de amador

Compartilhe:

A equipe do Independente de Maracaju conseguiu no último domingo, 21, se classificar para as semifinais do 15º Amadorzão da LEDA, ao vencer por 3 a 1 a equipe do João Paulo II. Dois amigos de infância, e com larga experiência, são destaques da equipe que buscará, contra o tradicional Inter Flórida, uma vaga na grande final.

Daniel, o “Dan”, e Cidinei, o “Negão”, comemoram a oportunidade de mais uma vez estarem jogando juntos, relembrando assim bons tempos da época de profissionais na tradicional equipe do Maracaju A.C, onde chegarm a ser campeões da segunda divisão em 2004. Mas à amizade remonta de mais longe ainda, época de infância, de peladas em campos de terra batida e “golsinho” no meio da rua, à equipes de base da cidade natal.

Dan, após passagem pelo MAC, jogou em equipes do interior do Paraná como Londrina e Grêmio Maringá. No Rio de Janeiro atuou pelo Volta Redonda e Resende, e também jogou em equipes do nordeste como Náutico e Vitória de Santo Antão. Já o amigo Negão, depois do MAC, teve boa passagem pelo Comercial de Campo Grande, e também atuou em equipes do estado visinho Mato Grosso.

“É um enorme prazer poder mais uma vez estar defendendo as cores do Independente, que é Maracaju nesta competição, e melhor ainda por estar jogando ao lado do “Negão”, um companheiro fiel e uma das amizades verdadeiras que construí ao longo da vida. Sou grato a Deus por mais essa alegria, e espero poder ajudar nossa equipe a chegar na grande final”, Disse Dan a reportagem.

A experiência de Dan e Negão vem ajudando muito a equipe do Independente no sempre difícil campeonato da LEDA, no qual a equipes fez uma das melhores campanhas na primeira fase e chega a semifinal com todos os méritos. Caso vença o Inter Flórida, em jogo que será no dia 4 de agosto, estará repetindo o feito da equipe de Douradina, que no anos de 2011 e 2012 chegou às finais, conquistando o título em 2012.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS