Futebol Amador | Hélio Lima/A Bola Rolou - Futebol Amador MS | 28/02/2016 22h20

Amigos da GCM e Sete Estrela se classificam para decisão da 20º Copa Tiradentes

Compartilhe:

A 20º edição da Copa Tiradentes de Futebol Suiço conheceu nesse domingo (28), os dois finalistas, em jogos realizados no no campo localizado na Avenida José Nogueira Vieira, no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS).

Na primeira semifinal em duelo de favoritos, os Amigos da GCM golearam o Bela Cintra, pelo placar de 4 x 1.

Destaque para o artilheiro do Amigos Márcio, autor de três gols. Também marcou pelo Amigos Diego. Para o Bela Cintra Lucas descontou.

Na partida seguinte, o Segunda Pele começou melhor, e saiu na frente do Sete Estrela com Valdir, que aproveitou a finalização de João Luiz, para abrir o placar. O empate do Sete veio ainda no primeiro tempo com Eduardo, que deviou a bola pro fundo da rede após cobrança de escanteio.

O Sete voltou melhor para o segundo tempo, e teve chances de desempatar, mas com o passar do tempo o Segunda Pele igualou, e por pouco não venceu, parando no goleiro Luan. O arqueiro fez duas grandes defesas, levando o jogo para os pênaltis. Final no tempo normal - 1 x 1.

Bem no tempo normal, Luan foi o destaque nos pênaltis, pegando a última cobrança e levando o Sete para a final, com o resultado de 4 x 2 nos pênaltis.

A organização vai confirmar a data da decisão na próxima terça-feira (01). 

Semifinais

Domingo - 28 de Fevereiro

Amigos da GCM 4 x 1 Bela Cintra

Sete Estrela 1 x 1 Segunda Pele - Nos pênaltis - Sete Estrela  4 x 2.

Final

Sete Estrela x Amigos da GCM

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS