Futebol Amador | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 02/08/2019 11h33

Amadorzão da Leda conhecerá segundo finalista neste domingo

Compartilhe:

O segundo jogo da semifinal do 15º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores será realizado neste domingo (4), às 15 horas, no estádio Napoleão Francisco de Souza com entrada gratuita. Em campo estarão as equipes do Inter Flórida F.C e do Independente F.C de Maracaju.

O jogo é cercado de grande expectativa, já que estes são duas equipes muito tradicionais da região tendo em suas histórias vasta coleção de títulos, e em seus elencos nomes bem conhecidos do futebol da região, muitos inclusive com passagem pelo fuetebol profissional. Vale ressaltar que este será o segundo confronto das equipes dentro da competição, no primeiro vitória do Independente por 5 a 2, em jogo válido pela fase de grupos.

O site Dourados Esportivo apurou que ambas equipes tem problemas na escalação. No Inter Flórida, o técnico Edinho Gomes não poderá contar com Rodrigo Firmino que não tem condição de jogo por causa de uma lesão na coxa. Já o técnico Olacir, do Independente, tem problemas com alguns jogadores que muito provavelmente não poderão estar presente na partida por questões particulares.

O ábitro da partida será o experiente Neuri Przybulinski, que será axiliado por Élita Maria da Silva e Luiz Felipe de Oliveria. O 4ª árbitro será Kleber José Pereira Ximenes.

Quem vencer a semifinal irá decidir o título contra a equipe do Pão Zão F.C. Lembrando que em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

TRANSMISSÃO AO VIVO

A rádio Grande FM 92,1 irá transmitir ao vivo o jogo. A narração será de Daniel Santo com Célio Barrio nos comentários, e Wanderley Miguel na reportagem de campo.

A Web Rádio Javé também irá transmitir ao vivo o jogo. A narração será de Roberto Xavier com Jorge Otero nos comentários, e Vanderlei Ramos na reportagem de campo.

Equipe do Inter Flórida F.C (Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo)

Equipe do Independente F.C (Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS