Futebol Amador | Dourados Esportivo | 28/04/2017 08h00

"Amadorzão da LEDA" começa neste fim de semana com clássico Ubiratan x Operário

Compartilhe:

O principal campeonato de futebol amador douradense finalmente tem data para começar, a 13ª Copa Cidade de Dourados de Futebol Amador, o popular "Amadorzão da LEDA", tem definido por sua diretoria, para esse fim de semana, (sábado, domingo e segunda de feriado) o início da competição, tendo como grande destaque a presença, ou a volta se assim melhor achar, das tradicionais equipes do C.A.D, Ubiratan e Operário.

Após assumir a diretoria, a nova gestão teve verdadeiros "trabalhos de Hércules" para deixar em dia toda a parte burocrática para que o estádio Napoleão Francisco de Souza ficasse apto a receber jogos, motivo esse que ocasionou o "atraso" do início da competição. Foram necessários a reforma completa da lanchonete e banheiros sociais, aquisição de maias de 10 extintores de incêndio, luzes de emergência, além é claro de todos os laudos dos órgãos responsáveis, sejam eles de parte tributária ou de segurança.

A rodada deste fim de semana terá um total de 5 jogos, sendo um no sábado, dois no domingo e dois na segunda-feira, feriado do dia do trabalhador. O complemento da primeira rodada se dará no próximo fim de semana (6 e 7 de maio) com mais 3 jogos. O jogo oficial de abertura será o clássico entre Operário A.C e Ubiratan E.C, revivendo assim uma das mais fortes rivalidades do futebol douradense, confronto esse que não acontece desde 2009, quando na oportunidade, também pelo "Amadorzão da LEDA", a equipe do Operário venceu o Leão por 2 a 1.

Vejam abaixo os jogos deste fim de semana:

1º RODADA

29/04/2017 (sábado)

15h - JUVENTUDE AG X NJ RADIADORES/PET PALACE

30/04/2017 (domingo)

9h - CLIMAX E.C X AMIGOS F.C

15 - UBIRATAN E.C X OPERARIO A.C

01/05/2017 (segunda)

9h - BACANELLY E.C X CLUBE ATLETICO DOURADENSE

15 - INTER FLORIDA F.C X UND/AMIGOS DO ESPORTE

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS