Futebol Amador | Com Dourados Esportivo/Cleber Soares | 19/11/2019 11h46

Amadorzão da LEC prosseguiu com mais dois jogos

Compartilhe:

Mais dois jogos foram realizados neste domingo, 17, no estádio Carecão, válidos pela segunda fase do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, o popular Amadorzão da LEC. Com os jogos deste domingo a fase praticamente foi definida.

No primeiro jogo da rodada, válido pelo grupo C, a equipe do E.C São Jorge/Shalon se recuperou da derrota na estreia vencendo por 5 a 2 a equipe do Santo Ântonio E.C, que por sua vez fez sua estraeua na segunda fase.

No segundo jogo, válido pelo grupo D, a equipe do A.E São Jorge venceu a equipe jutiense da A.E União por 1 a 0. Ambas as equipes já entram classificadas às semifinais e jogo decidiu apenas a posição final no grupo.

No próximo domingo, 24, acontecerá o último jogo da segunda fase do grupo C, onde a equipe do Santo Ântonio E.C irá enfrentar o Misto E.C, definindo-se assim os classificados do grupo às semifinais.

O “Amadorzão” é uma realização da LEC (Liga Esportiva Caarapoense), com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e também da Bola Kagiva e Câmara de Vereadores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS