Futebol Amador | Ronda | 23/04/2018 08h30

ACS de Naviraí realiza 1º Torneio Integração - Torneio Tiradentes

Compartilhe:

Aconteceu no último dia 21, no clube recreativo da 7ª Regional da ACS em Naviraí, o 1º TorneiO de futebol - Torneio Tiradentes. Promovido pela Regional de Naviraí, por meio da nova diretoria eleita, o evento contou com a presença de times do Corpo de Bombeiros, da Sede do 12º BPM de Naviraí; da Polícia Militar Ambiental e da Polícia Militar do Interior.

Com o objetivo principal de integrar os associados, promovendo um dia de lazer e confraternização, os jogos foram abertos por uma partida de futebol composta exclusivamente por Policiais Militares e Bombeiros Militares já aposentados (veteranos), que abrilhantou o campeonato. O presidente da Associação, Cabo Couto, se fez presente e integrou o time, participando também da partida de futebol.

Na sequência, entrou em campo o time da Polícia Militar Ambiental, que enfrentou o time da Sede do 12º BPM de Naviraí. Nesta ocasião, a PMA derrotou o time da Sede por 1 a 0, garantido a disputa na final. Depois, foi a vez do Corpo de Bombeiros e do time composto por Policiais Militares lotados no interior. O placar final foi de 2 a 1 para a PM do Interior.

Finalizando o torneiro, na 2ª rodada, o Corpo de Bombeiros derrotou o time da Sede de Naviraí, conquistando assim a 3ª colocação. O 1º lugar ficou com a PM do Interior que derrotou o time da PMA, que restou classificada em 2º Lugar.

Na entrega das medalhas e troféus, o Cb Couto, presidente da Entidade, elogiou e parabenizou todos participantes, enfatizando que um dos principais objetivos da nova diretoria é buscar a integração do associado, propiciando momentos de lazer, como aqueles.

O Diretor da Regional de Naviraí, Cabo PM Nascimento, também fez uso da palavra, agradecendo o esforço de todos os participantes, em especial, aos Sgt PM Vieira, L Pereira, Dionízio, J. Naide e ao Sd PM Jurandir, que voluntariamente propiciaram um almoço a todos os participantes, e ainda os policiais civis que integraram o time do Corpo de Bombeiros e destacou que outros torneios acontecerão, adiantando que no 2º Semestre a Regional já prepara a realização do 1º Campeonato IterForças.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS