Futebol Amador | Com Prefeitura de Três Lagoas | 10/02/2023 10h13

Abertura dos Campeonatos de futebol Amador de TL acontece no domingo

Compartilhe:

Neste domingo (12), os torcedores de Três Lagoas têm compromisso marcado com o esporte. Acontecerá no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – Madrugadão” a abertura dos Campeonato Municipal de Futebol Varzeano e a Copa Municipal de Futebol Amador 2023, promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

A cerimônia de abertura começará as 7h, com a apresentação dos times participantes, pronunciamento das autoridades e na sequência, o torneio inicial.

Pelo amador, competem 10 equipes divididas em 02 grupos. No Varzeano, são 22 times divididos em 05 grupos, destacando que os jogos de todas as fases serão nos campos dos bairros Alto da Boa Vista, Jupiá, Santo André, São João e Vila Maria.

O diretor de Esportes da SEJUVEL, Francisco Vandecy dos Santos Barros, o “Ceará”, convida toda a população para prestigiar o evento. “Esta é a estreia da nossa primeira competição de 2023 e contamos com a presença de toda sociedade três-lagoense para assistir e torcer por sua equipe favorita, apoiando assim os eventos esportivos no Município”, declarou.

Assim como no ano passado, os quatro times finalistas de cada campeonato receberão premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS