Futebol Amador | Com Dourados Esportivo | 18/02/2020 08h19

5ª Copa dos Campeões define finalistas da competição

Compartilhe:

Sobrou emoções neste domingo (16), no estádio Napoleão Francisco de Souza, com os jogos que definiram os finalistas da 5ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço. Equilíbrio, viradas e artilheiros decisivos deram o tom das semifinais que teve média de 7 gols por partida.

Na primeira semifinal o Inter Flórida mostrou mais uma vez por que é na atualidade a principal equipe amadora de Dourados. Mesmo sem poder contar com 8 jogadores do seu elenco, a equipes teve forças para abrir uma vantagem de 4 a 1 após sair perdendo no marcador. O Grêmio Bombeiros buscou uma reação e diminui o placar pra 4 a 3, mas no fim os “vermelhinhos” fizeram mais um gol fechando o placar em 5 a 3 e garantido presença pelo segundo ano consecutivo na grande final.

Na segunda semifinal, entre Mercado Soares e Cartola #16/Alfaiataria do Ronaldo/Novo G2, duas das mais “emergentes” equipes de Dourados na atualidade, a expectativa se fez verdade e um grande jogo foi disputado. No primeiro tempo empate de 2 a 2 com a equipe do Cartola saindo na frente as duas vezes, mas na segunda etapa, com atuação de gala do atacante Jefferson Gobetti que fez 3 gols no jogo, o Mercado Soares fechou o placar em 4 a 2 ficando com a vaga na final, e segunda consecutiva da equipe, já que no fim de 2019 chegou à final da Copa Resenha, onde ficou com o título, curiosamente diante do mesmo Cartola.

Em contato com a reportagem a Resenha Assessoria Esportiva, organizadora da competição, esclareceu que a data da grande final entre Inter Flórida e Mercado soares será definida no decorrer ainda desta semana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS