Futebol Amador | Com Prefeitura de Douradina | 22/08/2019 12h15

3º Taça Regional de Futsal inicia no dia 31 de agosto

Compartilhe:

Começa no dia 31 de agosto o maior evento esportivo de Douradina. A 3º Taca Regional de Futsal, reformulação do antigo Campeonato Municipal, deve agitar a cidade e atrair desportistas e apreciadores da modalidade de toda a região.

Segundo a Superintendência de Esportes, comissão organizadora do evento, o campeonato já conta com grande expectativa por parte dos atletas e torcedores e tentará repetir o feito das edições passadas nas quais lotou o Ginásio Poliesportivo em todas as rodadas.

A Taça Regional é promovida pela Prefeitura de Douradina e conta com grande incentivo do prefeito profº Jean Sérgio.

Com novidades para esta edição, a competição contará com três categorias principais: Série Ouro, Série Prata e Série Rosa. Ao todo, 26 equipes entrarão em quadra.

Ouro – Recebendo diversas equipes de Municípios vizinhos, a Série Ouro certamente terá um nível de competitividade maior do que nas edições anteriores. A categoria contará com duas equipes da casa e outras 8 convidadas, acirrando ainda mais a briga pelo título. A equipe douradense Embrasa Futsal é a atual campeã da categoria.

Prata – Com 8 equipes em disputa, a Série Prata é outra que promete mexer com as emoções dos torcedores. A categoria contará com 5 equipes da casa e outras três convidadas. A equipe Juventus EC foi quem levantou o troféu no ano passado.

Rosa – Novo nome da categoria feminino, a Série Rosa já caiu nas graças do público pelo bonito e disputado futsal que apresentou na edição passado do campeonato. Com 8 equipes em disputa, entre times de Douradina e convidados, a competição também promete fortes emoções.

Categorias de base – A Taça Regional também contará com disputa da garotada das categorias de base. Este é o momento dos alunos das escolinhas de futsal do Município mostrarem o talento para o esporte.

O congresso técnico que definirá a tabela de jogos acontecerá no dia 22 de agosto, na sede da Superintendência de Esportes. Para o dia 31, algumas atrações já estão confirmadas para abrilhantar a noite de abertura, entre elas, a Banda Musical Municipal e o Projeto de Dança e o grupo de líderes de torcida da Escola Barão do Rio Branco, coordenado pela professora Neiva.

Confira os times inscritos para o campeonato:

Série Ouro
Embrasa futsal
Grat’s Futsal
Inter Flórida
Agiliza Itaporã
Santo André
Instituto AEFA
Marília
Avate’e
Padaria Pão de Ouro
Mercado FênixS

Série Prata
Juventus
Veteranos Futsal
Panambi
E.C São Pedro Futsal
Bom Esporte
Vila Vargas Futsal
Barracas dos Amigos
Juventude

Série Rosa
Pró-ativas futsal
Douradina futsal
Kaiowa’ete
Avate’e
Culturama
Fátima do sul
Rio brilhante
Coleguinhas

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS