Futebol Amador | Gazeta MS/Roberto Xavier | 01/07/2019 13h19

2ª Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço começa em 7 de julho

Compartilhe:

Terá seu início em 7 de julho, o campeonato de futebol suíço mais dinâmico e competitivo da região. Trata-se da 2ª edição da Copa Cachoeirinha MacLaren Auto Center/ Distribuidora de Carnes Bom Bife, que deverá pagar a mais alta premiação de sua história aos primeiros colocados e atletas em destaque da competição. A Organização está a cargo dos desportistas Ithamar Pereira e Wilson Batista, que não estão medindo esforços para que tudo ocorra dentro do planejado e os desportistas (dirigentes, atletas e torcedores) desfrutem de toda uma infra-estrutura montada para evento que terá todos os jogos disputados no campo da Vila Cachoerinha que será dividido para a formação dos campos de futebol suíço em suas dimensões oficiais.

Na noite desta última sexta-feira, 28, aconteceu o congresso técnico que definiu os grupos e chaveamento, atráves de sorteio. Lembrando que, a tabela é dirigida e se desenvolverá nos moldes de uma copa do mundo, o que aumentará ainda mais a adrenalina acentuando a emoção dos envolvidos. À arbitrágem está a cargo da mais antiga entidade da região: o Sidárbitros, o que garante ainda mais a credibilidade e grandiosidade do evento.

E nos sorteios dos grupos já podemos esperar jogos acirrados. Entre os confrontos nos grupos se destacam os clássicos Pãozão FC e JJ Anjos do Lar no grupo A. Pelo grupo E vai sair físca no encontro entre o Guanabara e NJ Radiadores, duas equipes tradicionais da cidade. Destaque também para o Juquitiense de Maracajú que terá como companhia o Nova Dourados. Independente da tradição das equipes, a verdade é que cada jogo é uma decisão e o torcedor não perde por esperar.

Competição essa que terá o total apoio do Vereador Juarez – Amigo de Todos e do Deputado Estadual Renato Câmara. Contará também com a cobertura completa do sites Dourados Esportivo, GAZETA MS, Rádio Web Javé e Canal Cidade da plataforma Youtube.

Confira abaixo como ficou a formação dos grupos e o direcionamento das fases de “mata-mata”:

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS