Futebol Amador | Hélio Lima/A Bola Rolou - Futebol Amador MS | 17/12/2015 23h18

16º Copa Moreninhas II conhece campeão neste final de semana

Compartilhe:
Em busca do tricampeonato, União Guaicurus entre em campo no sábado contra o Centro Automotivo. (Foto:Divulgação/União Guaicurus) Em busca do tricampeonato, União Guaicurus entre em campo no sábado contra o Centro Automotivo. (Foto:Divulgação/União Guaicurus)

As finais da 16º Copa Moreninhas II ocorrem neste final de semana, com quatro equipes brigando pelo título, em partidas que serão realizadas no campo da Rua da Feira, do bairro Moreninha II, em Campo Grande (MS).

Abrindo os jogos das semifinais no sábado (19), o atual campeão União Guaicurus segue brigando pelo tricampeonato do certame, após eliminar a Construmarc nos pênaltis.

A equipe vai ter pela frente o Centro Automotivo Irmão Luiz, que foi semifinalista na 15º edição do certame, em partida marcada para o sábado, às 14h40.

Segundo o responsável pela equipe, Toni Gol, o time que permanece com a mesma base campeã, terá reforços, como os atletas Mazinho e Jhony, além do centroavante André.

Na outra partida, o Almeida FC encara o embalado Sertãozinho, que eliminou o rival de bairro, União Tiradentes nas quartas de final.

A final do Amador será realizado no domingo (20), às 10h30, após a disputa do terceiro lugar, marcada para as 09h30 da manha.

Masters - Após os jogos das semifinais no sábado será realizada a decisão do Campeonato de Veteranos do Lagoa Dourada. JG e Amigos do Ivanor/Marabá entram em campo, às 16h30.

Sábado - 19 de Dezembro

14h30 - Centro Automotivo Irmão luiz x União Guaicurus

15h30 - Sertãozinho x Almeida FC

Final do Veterano

16h30 - JG x Amigos do Ivanor/Marabá

Domingo - 20 de Dezembro

09h30 - Terceiro Lugar

10h30 - Final

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS