Futebol Amador | Da redação | 19/05/2017 09h44

14ª Copa Assomasul de Futebol Amador começará no dia 27 em Nova Andradina

Compartilhe:

Organizado pela Associação dos Munícipios de Mato Grosso do Sul - ASSOMASUL, em parceria com as Prefeituras do estado de Mato Grosso do Sul, a 14ª Copa Assomasul de Futebol de Campo será realizada no município de Nova Andradina, no dia 27 de maio de 2017, no Estádio Municipal Luís Soares Andrade - Andradão, com entrada franca.

A cerimônia de abertura será realizada às 8h com mensagem de boas vindas do prefeito Gilberto Garcia e demais autoridades do município às equipes participantes do evento esportivo. O hasteamento das Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal será realizado pelo corpo coreográfico da Banda Municipal Marcial Getúlio Vargas, que entoará o Hino Nacional Brasileiro.

No ponta pé inicial as equipes Nova Andradina, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Bataguassu e Paranaíba duelam-se na busca da classificação para a próxima fase da competição.

A equipe do município de Nova Andradina, por ser sede jogará o último jogo do período da manhã as 10h e voltará a campo no período vespertino as 14h30, encerrando as atividades.
Segundo o diretor presidente da Funael Willian Moraes, a equipe de Nova Andradina é composta por servidores públicos municipais e vem treinando desde o início do mês de maio. A expectativa dos atletas é grande em participar em mais uma edição da Copa Assomasul, pois é um evento de grande porte a nível estadual.

O Governo Municipal, através da prefeito Gilberto Garcia, e Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Fábio Zanata, convidam toda a população de Nova Andradina e região para acompanhar o evento. “Trata-se de um evento de cunho esportivo que visa a integração dos servidores públicos municipais através do esporte”, destacou o prefeito Gilberto Garcia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS