Futebol | Enfoque MS | 20/04/2019 07h00

Volante do Águia Negra está fora da final após sofrer fratura

Compartilhe:

A notícia não poderia ser pior para o Águia Negra. Exame confirmou que o volante Teteu teve uma fratura no osso da tíbia localizado na perna direita.

A lesão aconteceu no jogo do último domingo (14) contra o Aquidauanense pela partida de ida da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O jogador do Azulão, Robinho, dividiu uma bola com Teteu e acabou atingindo a perna do volante.

O presidente do Águia Negra, Iliê Martins Vidal, reclamou em uma rádio local, da arbitragem, considerando a falta de punição à Robinho, pela entrada desleal.

"Na minha avaliação foi uma entrada desleal. O Teteu estava pronto pra executar o cruzamento e recebeu uma falta de lado, normalmente essa jogada é muito temerosa, o árbitro deveria ter pelo menos advertido o atleta infrator, mas nem falta aplicou, pra mim houve muita força desproporcional", disse Iliê

No momento da falta, não marcada, o jogador aguianegrense com fortes dores teve que sair de campo amparado pelo massagista do time, logo em seguida foi constatado a fratura na tíbia.

"Talvez, para muita gente, seria uma entrada até para cartão vermelho. Infelizmente o jovem atleta terá que passar por uma cirurgia e ficar no mínimo três meses fora dos gramados", lamentou o presidente do Águia Negra.

Assim, os donos da casa não poderão contar com Teteu para a finalíssima de domingo (21).

O duelo acontece no estádio Ninho da Águia, casa do rubro-negro em Rio Brilhante, a partir das 15h. O Águia Negra pode perder por até um gol de diferença que fica com o troféu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS