Futebol | Da redação | 04/06/2005 12h06

Vasco pensa em dar aumento para Alex Dias

Compartilhe:

Sentindo o  interesse de clubes europeus no atacante Alex Dias, principalmente os franceses Lyon e Saint-Ettiene, o Vasco já corre para tentar prorrogar o contrato do jogador. O time carioca disputa o Campeonato Brasileiro, que se encerra no dia 4 de dezembro deste ano, e Alex Dias é o principal destaque do Vasco em 2005.

Para convencer Alex Dias a assinar um novo compromisso até o final de 2007, no entanto, o Vasco sabe que precisará conceder um aumento ao atacante, que recebe atualmente cerca de R$ 60 mil do clube do Rio, além de R$ 20 mil do Cruzeiro, que o repassou ao Vasco no início do ano. As negociações entre o clube de São Januário e Alex já foram iniciadas.
Alex Dias tem sido o p. Ele é o único a ter disputado todas as partidas da equipe nesta temporada. Companheiro de Romário, o atacante tomou o posto de artilheiro do Baixinho e ainda ganhou a confiança da torcida, que o reverencia em todas as partidas.

Sabendo que o atacante está feliz com o carinho que vem recebendo, os dirigentes do Vasco esperam acertar nos próximos dias a renovação de seu contrato, colocando fim às especulações de que o jogador possa voltar à França.

Enquanto não define o seu futuro, o sul-mato-grossense segue empenhado em ajudar o Vasco a melhorar sua situação no Brasileiro. O atacante, junto com seus companheiros, disputarão um jogo-treino contra o Bonsucesso, neste sábado, às 14h30 (de MS), no Vasco-Barra.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS