Futebol | Gazeta MS | 23/02/2017 09h39

Urso e Corumbaense empatam na abertura da 4ª rodada

Compartilhe:

Se a ideia era pontuar, o Corumbaense seguiu o pedido de seu treinador Nei César e volta de Mundo Novo com um ponto do empate sem gols com o Urso na tarde desta quarta-feira (22). O confronto marcou a abertura da quarta rodada do Grupo B e deixa as duas equipes entre as primeiras colocadas.

O jogo foi longe de ser uma bela apresentação de ambas as equipes e o primeiro tempo não apresentou muitos lances de perigo aos gols de Diego do Corumbaense e Roger Paranhos do Urso.

Poupado após ainda sentir incômodo no joelho, Tiaguinho entrou apenas aos 10 minutos do segundo tempo, mas sem brilho. A principal situação de gol com Tuia aos 14 minutos da etapa final após receber na meia-lua e girar em cima do marcado finalizando no travessão.

O resultado eleva o Corumbaense a oito pontos podendo ser ultrapassado pelo Águia Negra que entra em campo ainda nesta quarta-feira contra o Naviraiense fora de casa. Já o Urso segue sem vencer em casa em três jogos neste estadual somando dois empates e uma derrota. O time de Mundo Novo está em terceiro com cinco pontos.

Além do empate sem gols entre Urso e Corumbaense em Mundo Novo e Naviraiense e Águia Negra no Virotão, a rodada seria completada por Sete e Ivinhema, mas o jogo foi adiado para o dia 1º de março devido a participação do time douradense na Copa do Brasil.

Na próxima rodada, o Urso vai a Rio Brilhante em duelo direto dentro do G4 contra o Águia Negra. O jogo será no sábado de carnaval às 19h. Já o Corumbaense folga no final de semana e volta a campo somente no dia 5 para enfrentar também o Águia Negra e em Rio Brilhante em jogo que deverá ser televisionado pela TV Morena para todo Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS