Futebol | Gazeta MS | 20/02/2017 06h14

Urso cede empate ao Sete nos minutos finais na Toca do Urso

Compartilhe:

O Urso ficou muito perto da segunda vitória seguida no estadual 2017, mas acabou cedendo o empate ao Sete de Dourados nos minutos finais em confronto realizado neste domingo na Toca do Urso. O time de Mundo Novo se manteve no G4 e deixou o rival na lanterna do Grupo B com o resultado.

Jogando para um bom público, o Urso vinha embalado após a vitória sobre o Naviraiense fora de casa na última rodada e criou as melhores jogadas do primeiro tempo contra os atuais campeões estaduais. O domínio resultou em gol aos 23 minutos com Juvenil que bateu rasteiro da entrada da grande área para vencer o goleiro do time douradense.

Com o gol sofrido, o Sete buscou avançar a marcação, mas desorganizado não conseguia assustar. Os times foram para o intervalo com o resultado favorável ao time da casa.

Mauro Marino resolveu mexer no Sete e mesmo sem grande brilho o time chegou ao empate nos minutos finais de jogo. Thiaguinho Mattos cobrou escanteio e Ramon, de cabeça, igualou o placar jogando um balde de água fria na torcida do Urso que segue sem vencer em casa após dois jogos.

Mesmo com gol tomado, o Urso se mantém dentro da zona de classificação para a segunda fase agora com quatro pontos em três jogos. Já o Sete segue sem vencer na competição e soma seu segundo ponto dividindo a lanterna do Grupo B com o Naviraiense.

Os times voltam a campo na quarta-feira, mas em competições diferentes. Enquanto o Urso recebe o Corumbaense na Toca do Urso pela quarta rodada do estadual às 15h, o Sete vai a Recife enfrentar o Sport pela segunda fase da Copa do Brasil. O time douradense volta ao estadual apenas no dia 1º de março em jogo contra o Ivinhema no Douradão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS