Futebol | Gabriel Sato | 30/11/2019 12h03

Última rodada do Estadual Série B de Futebol é remarcada

Compartilhe:

A partida de última rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série B entre Sociedade Esportiva Pontaporanense e Maracaju Atlético Clube foi remarcada para este domingo (1), no estádio Loucão, às 16h. A mudança ocorreu após a Promotora de Justiça, Simone Góes Almada, deferir o pedido de liberação do estádio com portões fechados, feito pelo presidente do Maracaju, Aparecido José Damaceno.

Devido a concessão do jogo no estádio Loucão, o Departamento de Competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul remarcou o jogo que estava programado para acontecer neste sábado (30), em Nova Andradina, no estádio Andradão.

Ambas as equipes estão classificadas para o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A de 2020 e na decisão deste domingo, a Pontaporanense pode perder o último jogo do campeonato por até sete gols de diferença que mesmo assim ficará com o título pelo número de gols marcados. Ao MAC, só vitória por oito gols de diferença lhe dará o caneco.

O Cena que ficou com a terceira colocação da Série B, foi convidado a participar da Série A 2020 devido a desistência do Sete de Setembro de Dourados que abriu mão da disputa.

*Com informações da FFMS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS