Futebol | Da redação | 26/01/2018 09h01

TV muda o jogo e Federação faz ajustes na tabela do Estadual

Compartilhe:

O Vice-Presidente e Coordenador de Competições da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Marco Antonio Tavares, divulgou na tarde desta quinta-feira(25), ajustes na tabela do Estadual 2018.

De acordo com Tavares, a TV Morena, emissora detentora dos direitos de transmissão, alterou o jogo a ser transmitido no próximo final de semana.

Anteriormente, a emissora divulgou em seu site que o duelo seria entre Operário x Novo mas mudou para Sete de Setembro x Águia Negra.

Com isso, o final de semana terá quatro jogos. No sábado(27) às 16h no Morenão com portões fechados, o União/ABC encara o Costa Rica.

Já no domingo(28), o Operário enfrenta o Novo às 10h no Morenão com portões fechados. O pedido de mudança de Rio Brilhante para Campo Grande foi feito pelo presidente do Operário Estevão Petrallas

Às 16h na Toca do Urso também com portões fechados, o Urso recebe o Corumbaense. Já no Douradão no mesmo horário, o Sete de Setembro recebe o Águia Negra em jogo que será transmitido para todo o estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS