Futebol | Gazeta MS | 14/01/2019 09h09

Tony Montalvão diz que preparação do Sete em SP serve de experiência

Compartilhe:

O período de treinos do Sete de Dourados no interior paulista termina na próxima quarta-feira, quando a delegação retorna à Dourados e já se concentra para a partida de estreia no Campeonato Estadual, no domingo (20), às 20h, contra o Águia Negra no Estádio Morenão, em Campo Grande. Como parte da preparação, o Sete venceu a Seleção de Taiaçu por 10 a 2, com destaque para o meia Luiz Miguel, autor de dois gols.

A opção para fazer a pré-temporada na cidade de Jaboticabal é explicada por Tony Montalvão, que começa o ano como presidente de fato do clube, como estratégica. "Valeu pela experiência e também como contatos para futuras parcerias", explicou o dirigente.

A delegação do Sete está hospedada no Hotel Terraço e faz seus trabalhos no Polo Esportivo da Usina Santa Délia e na Opa Academia, em Jaboticabal. Os jogadores tem à disposição também os campos de futebol na cidade vizinha de Taiúva. "Tenho que agradecer ao prefeito Francisco Sérgio Clapis e ao secretário de esportes José Aparecido de Araújo, de Taiúva, por disponibilizar a área esportiva da cidade ao Sete", postou o presidente na sua rede social.

Em Dourados os trabalhos seguem no CT do Sete até sábado pela manhã. Após o almoço a delegação viaja para Campo Grande. Apesar de ser mandante, o time douradense começa a cumprir punição de três jogos longe de Dourados. Os outros serão na terceira rodada contra o ABC e na quarta rodada contra o Operário FC. Esses dois jogos ainda não foram definidos os estádios.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS