Futebol | Gazeta MS | 04/04/2017 14h15

Tininho deixa o Águia Negra e Virgílio reassume como técnico

Compartilhe:

Tininho não é mais técnico do Águia Negra. Após a derrota para o Novo no domingo por 2 a 0 pela primeira partida das quartas de finais, o comandante se reuniu com a diretoria do clube nesta segunda-feira para comunicar sua saída. Segundo informações do Gazeta MS, o motivo seria problemas pessoais e com isso Virgílio Ferreira reassume o comando técnico para o jogo da volta desta fase no próximo domingo em Rio Brilhante.

Ex-zagueiro do Águia e integrante na campanha do título estadual de 2007, Tininho chegou já com a pré-temporada em andamento a pedido de um parceiro do clube. Até então, o ex-auxiliar de Chiquinho Lima havia montado o elenco e feito a programação para a temporada.

Com Tininho, o Águia estreou com derrota para o Corumbaense fora de casa, mas depois embalou uma sequência de vitória que culminou na melhor campanha somados os grupos da primeira fase.

A estreia no mata-mata foi no domingo em Campo Grande diante do Novo que terminou a primeira fase na quarta posição do Grupo A. E o time da capital venceu por 2 a 0 abrindo vantagem no confronto. Agora com Virgílio novamente no posto de técnico, o time de Rio Brilhante precisa devolver o placar pelo mesmo saldo de gols para avança e enfrentar o vencedor de Comercial e Sete na semifinal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS