Futebol | Gazeta MS | 12/12/2017 08h54

Técnico Nei César comemora o quinto acesso na carreira

Compartilhe:

Campeão sul-mato-grossense da Série A pelo Ubiratan em 1999 e da Série B de 2015 pelo Itaporã, o técnico Nei César obteve mais uma conquista no sábado (9). O comandante conquistou o quinto acesso em sua carreira, desta vez pelo Araguaína, no futebol de Tocantins.

Depois de empatar com o União em 0 a 0 no primeiro jogo da semifinal, o Araguaína venceu a volta por 1 a 0, com gol o zagueiro Bruno (ex-Sete e Itaporã), aos 24 minutos do segundo tempo através de cobrança de falta. O time também conta com o lateral Renato (ex-Sete de Dourados).

"O sentimento é satisfatório! Por onde nós passamos estamos sempre chegando e alcançando os objetivos e esse ano não foi diferente. Montamos o time do corumbaense onde iniciamos a pré-temporada toda e time chegou à final. Os Sete de Dourados também levamos para a semifinal e agora no Araguaína Futebol e Regatas pela segunda vez consecutiva eu consegui subir a equipe", lembrando também da conquista de 2013 pelo Tourão do Norte, como é conhecido pelos seus torcedores.

Além dos dois acessos pelo Araguaína, Nei Cesar já subiu o Arapongas para elite do Paranaense e Ponta Porã e Itaporã para a elite do sul-mato-grossense.

A temporada começou no Corumbaense onde deixou o time invicto ainda na primeira fase. Assumiu o Sete de Dourados e foi até a semifinal, ambos na Séria A de MS.

Já no Araguaína, a campanha tem seis vitórias e dois empates em oito jogos até o momento. Na decisão, nos dias 14 e 17, o adversário será o Palmas que também está invicto na competição.

Quanto ao futuro, o técnico diz esperar as finais para ter alguma definição.

"Por enquanto não tem nada definido. Estou aguardando algumas situações definidas. Iniciamos a conversa com a diretoria do Araguaína para renovar, mas vamos esperar as finais", finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS