Futebol | Da redação | 23/09/2005 16h57

Técnico do Corinthians lamenta pressão sobre ele

Compartilhe:

Vaiado e chamado de \"burro\" pelos torcedores do Corinthians após o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, ontem, no Pacaembu, o técnico Márcio Bittencourt afirmou que sempre está entre o céu e o inferno no clube.

\"A manifestação da torcida é normal, porque ela vem pra assistir um grande espetáculo e ganhar o jogo. O céu e o inferno é muito perto, principalmente em um clube grande como o Corinthians\", disse o treinador.

Márcio, que no começo de seu trabalho se destacou ao conquistar cinco vitórias seguidas, lamentou que toda a pressão esteja caindo sobre ele. \"Quando se perde ou empata, a culpa é do treinador. Quando se ganha, é do grupo. Mas futebol é assim mesmo.\"

O comandante corintiano ainda explicou as substituições que fez no final da partida, antes do empate - tirou o meia Roger e o lateral Eduardo e colocou o volante Wendel e o zagueiro Wescley.

\"A minha preocupação era na marcação. Não posso terminar o jogo sem fazer nenhuma mudança sabendo que meu time estava sofrendo na defesa.\"

Agora o Corinthians se prepara para enfrentar o Flamengo, neste domingo, no Rio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS