Futebol | Esporte MS | 22/04/2019 15h00

Técnico do Águia, Rodrigo Cascca está na mira do Operário para a Série D

Compartilhe:

O presidente do Águia Negra, Ilê Vidal, confirmou na tarde deste domingo (21), que há sondagem do Operário em relação à situação do treinador campeão Rodrigo Cascca, para integrar à equipe para a disputa do Brasileirão Série D.

Vidal espera que o presidente operariano, Estevão Petrallas, concretize o acerto com o técnico do Estadual. O presidente do time de Rio Brilhante afirma que Cascca realizou um trabalho bem diferenciado e com seriedade no clube e, por isso, conquistou a taça neste domingo. Além de Cascca, alguns nomes de jogadores que estarão desembarcando nesta segunda-feira começaram a surgir.

O último nome confirmado é do lateral Alan, que esteve na campanha de 2018 e disputou o Estadual e a Copa Verde. Além dele, atletas que chegam são: Gelson, Paulo, João Ferrari, Macarrão (Sete), Fernandinho, Coruja (Costa Rica), Thiaginho (Costa Rica), Centeno, Natan, Wender, Guilherme, Júlio César (Comercial) e Lucas Kata (Comercial) e Daniel Lucini.

O técnico Rodrigo Cascca afirmou, após a partida deste domingo, que estará definindo o seu destino logo mais e que vai apenas conversar com o presidente do Águia Negra depois das festividades do título. Mesmo assim, jogadores de confiança de Cascca como Virgulino, Russo e do goleiro Felipe estariam na lista do Operário.

O Galo estreia jogando na cidade de Patrocínio (MG), contra o CAP, no dia 5, às 15h (MS)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS